Filtrar por Cor

Filtrar por Corselet New

Filtrar por Meia

Filtrar por Tabela Luva

Filtrar por Tamanho Cinta

Filtrar por Tamanho Faixa Facial

PÓS CIRÚRGICO

Quem passa por uma cirurgia ou parto precisa ter diversos cuidados após o procedimento. O uso da cinta cirúrgica ou da cinta pós-parto são alguns deles. Por isso, hoje vamos falar da importância de utilizar a cinta cirúrgica corretamente e quais são os seus benefícios. Confira: O uso da cinta cirúrgica Seja para uma cirurgia estética ou após um parto, o uso da cinta cirúrgica é essencial para devolver a firmeza na pele, evitando assim a flacidez. Outro ponto importante é que ao utilizar a cinta cirúrgica as dores nas costas costumam diminuir devido a melhora da postura. Além disso, há o benefício de modelar o corpo e o uso contínuo ajuda na redução de medidas. Quais os benefícios de usar a cinta pós-parto? A cinta pós-parto é imprescindível para uma boa recuperação. Além de devolver a firmeza na pele e deixá-la menos flácida - uma queixa muito comum entre as mamães - a cinta pós-parto também é responsável por alocar os órgãos de posição, já que em outro momento se ajustaram para receber o bebe. Bermuda modeladora e suas vantagens A bermuda modeladora com tecnologia emana é utilizada para tratar celulites, favorecer a redução de medidas através do infravermelho e cristais bioativos e também para esconder as temidas gordurinhas laterais, conhecidas por culote para esconder as temidas gordurinhas laterais, conhecidas por culote. Há também as mulheres que gostam de usar a bermuda modeladora para acentuar as curvas, trazendo o efeito do “corpo violão”. Não é preciso ter um tipo físico único para usar a bermuda modeladora: magrinhas, gordinhas, altas ou baixas podem se beneficiar deste modelo que também ajuda no tratamento das celulites. Sutiã cirúrgico e sua importância Para alcançar bons resultados depois de uma cirurgia, tão importante quanto a escolha do médico são os cuidados após o procedimento. O sutiã cirúrgico é recomendado em cirurgias feitas na mama - como a colocação de prótese de silicone - e possui efeito direto na melhora da recuperação. Seu uso é importante para manter as mamas firmes e os músculos adaptados, evitando assim que os seios cedam e percam o efeito desejado com a cirurgia. O sutiã cirúrgico também é um excelente aliado contra a flacidez, principalmente associado a bons cuidados no pós-operatório. A compressão correta da cinta abdominal Para obter o efeito desejado é muito importante que a cinta abdominal ou mesmo a cinta cirúrgica sejam utilizadas da maneira correta: nem muito frouxas, nem muito apertadas. Lembre-se que é tão importante quando a recuperação é você se sentir confortável. Já que você aprendeu sobre a importância da cinta cirúrgica, que tal conhecer os modelos disponíveis em nosso site? Confira!

PÓS CIRÚRGICO

Sobre a loja

Velhas conhecidas, as cintas modeladoras fazem sucesso entre as mulheres e por que não? Entre os homens também. Para promover seus diversos benefícios, a cinta modeladora precisa ser utilizada da forma correta. Para isso, é preciso se atentar a itens como: contra indicações e marcas. Quais os benefícios da cinta modeladora? Recuperação após cirurgias, Melhora da postura, Emagrecimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MDC Artigos de Vestuário Eirelli - CNPJ: 28.059.595/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram