Masculina

Os homens estão cada vez mais vaidosos e dentre tantos cuidados que fazem parte do dia a dia, a cinta masculina tem sido muito utilizada para modelar o corpo e melhorar a postura. Homens e as cintas abdominais As cintas abdominais podem sim ser usadas por homens. Além de esconderem as temidas gordurinhas, também ajudam na postura, melhorando a confiança e segurança na forma de se portar. Usadas por debaixo das roupas, elas modelam o corpo deixando-o muito mais elegante. Porém, cuidado: não é recomendado que o tempo de uso ultrapasse as 8 horas diárias. Quais os benefícios da cinta masculina? A cinta masculina pode ser usada tanto após um procedimento cirúrgico quanto para fins estéticos. Ela tem o efeito de “realocar” a gordura, deixando o corpo mais modelado. Além disso, a cinta masculina também pode ser utilizada por homens que desejam uma boa performance atlética, assim como alguns jogadores e esportistas. Isso porque, enquanto o corpo se movimenta, a cinta faz com que ele se torne mais aerodinâmico, absorvendo e reduzindo as chances de lesões lombares. Cinta para barriga A cinta para barriga tem sido muito usada por homens, pois além de corrigir a postura, fornece um suporte essencial para as costas, diminuindo possíveis dores. A cinta para barriga também diminui o tamanho da circunferência abdominal a partir da compressão associada a bons hábitos alimentares e atividade física. Cinta para emagrecer A cinta para emagrecer realmente existe? Com cada vez mais tecnologia, algumas cintas masculinas realmente prometem reduzir a gordura, mas é claro que os resultados sempre são melhores com o acréscimo de atividade física e boa alimentação na rotina. Homens também usam cinta modeladora Ficou claro que os homens também podem se beneficiar usando a cinta masculina, não? E que tal conhecer todos os modelos disponíveis no site da Mundo das Cintas? Acesse e confira!

Masculina

Sobre a loja

Velhas conhecidas, as cintas modeladoras fazem sucesso entre as mulheres e por que não? Entre os homens também. Para promover seus diversos benefícios, a cinta modeladora precisa ser utilizada da forma correta. Para isso, é preciso se atentar a itens como: contra indicações e marcas. Quais os benefícios da cinta modeladora? Recuperação após cirurgias, Melhora da postura, Emagrecimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MDC Artigos de Vestuário Eirelli - CNPJ: 28.059.595/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique Aqui
(21) 99226-0587