Cintas Pós-Parto

A cinta feminina já é muito conhecida para fins estéticos, como afinar a cintura, por exemplo. Mas você sabia que ela também pode ser utilizada após processos cirúrgicos? A cinta cirúrgica, como é chamada, ajuda na modelagem e recuperação do corpo após alguma intervenção e pode ser usada em diversos tipos de cirurgia como: cesariana, lipoaspiração, abdominoplastia e bariátrica. Cinta feminina e o pós-operatório Quando uma pessoa passa por algum processo cirúrgico há um tempo para recuperação. Com o uso da cinta cirúrgica é possível acelerar este processo, evitando assim problemas maiores. A maioria dos procedimentos causam uma intervenção grande no organismo, o que gera um inchaço excessivo. E é aí que a cinta feminina entra. Ela ajuda a comprimir a região operada da forma correta, melhorando o processo de recuperação. Benefícios da cinta cirúrgica após uma cirurgia Seja para ter um bebê ou realizar o sonho de uma cirurgia estética, é necessário entender que apenas metade do sucesso depende do médico. A outra metade vai depender do seu cuidado no pós-operatório. Portanto, se você não cuidar pode ter muitos problemas. Cirurgias estéticas A cinta cirúrgica sem barbatanas é bastante recomendada após procedimentos estéticos como abdominoplastia e lipoaspiração. Nestes casos, é muito importante que você utilize a compressão da maneira correta: nem apertada demais, nem muito frouxa, pois só assim você alcançará os resultados desejados. Partos de gestantes A cinta pós parto, também conhecida como cinta para gestantes, é insubstituível no processo de recuperação após uma cesariana, geralmente os médicos já indicam sair da maternidade utilizando uma, pois além de manter a parte cirúrgica isolada, reduz as chances dos pontos de soltarem antes da hora. Isso porque, além de ajudar a barriga a desinchar e voltar ao tamanho normal mais rápido, a cinta modeladora também auxilia nos gases, queixa muito comum entre as mamães. Saiba escolher bem Para ter sucesso com a cinta cirúrgica é preciso se atentar a alguns itens de segurança. É muito importante que você escolha uma loja de cintas que possui o registro da ANVISA nas cintas cirúrgicas, além de analisar a qualidade do material. Lembre-se que é a sua saúde que está em jogo. Para nós do Mundo das Cintas sua satisfação é o que há de mais importante, por isso todas as cintas cirúrgicas são feitas com excelente tecnologia. Saiba mais acessando nossa pagina do Facebook ou Instagram.

Cintas Pós-Parto

Sobre a loja

Velhas conhecidas, as cintas modeladoras fazem sucesso entre as mulheres e por que não? Entre os homens também. Para promover seus diversos benefícios, a cinta modeladora precisa ser utilizada da forma correta. Para isso, é preciso se atentar a itens como: contra indicações e marcas. Quais os benefícios da cinta modeladora? Recuperação após cirurgias, Melhora da postura, Emagrecimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MDC Artigos de Vestuário Eirelli - CNPJ: 28.059.595/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram