Filtrar por Cor

Corselet Modelador

Já faz um tempo que o corselet voltou ao guarda-roupa de diversas mulheres, inclusive celebridades. Conhecido por modelar bem a cintura e deixá-la bem comprimida, o corselet modelador tem sido o principal escolhido para dar o famoso efeito de “corpo violão", intensificando as curvas e escondendo os indesejados “pneuzinhos” formados pela gordura. Corselet que reduz medidas na cintura? O corselet modelador também conhecido como cinta de compressão traz o efeito de cintura menor, além de ajudar a comprimir as gordurinhas das costas. O processo de compressão que a cinta causa faz com que o tecido adiposo não se espalhe. Não sabe o que isso significa? É ele o responsável por deixar as gordurinhas à mostra. Como usar corretamente o corselet para modelar a cintura? O uso do corselet para modelar o seu corpo deve ser feito de maneira responsável, sempre respeitando os limites do seu corpo, bem como tendo disciplina para agregar outros fatores como alimentação e atividade física. Idade e horários certos É imprescindível que as mulheres tenham mais de 18 anos ao utilizar a cinta de compressão. Isso porque até essa idade o corpo ainda está em formação e não é recomendada sua utilização. Outro ponto importante é em relação ao tempo de uso da cinta modeladora. O ideal é que você fique entre 4 e 8 horas por dia, pois além de poder ultrapassar o número de horas indicado, acaba não usufruindo de alguns benefícios quando Nada de apertos! Todo Corselet ou Corset modelador deve ser confortável. Aquelas imagens antigas onde as mulheres ficavam quase sem respirar para entrar em um corselet, definitivamente ficaram para trás. A compressão além da conta pode alterar a pressão arterial e prejudicar sua saúde, o fato de estar confortável, não significa ausência de resultados, muito pelo contrário, a compressão na medida certa é justamente o que vai proporcionar maiores resultados com segurança e conforto. Corselet modelador e atividade física: o combo perfeito Se você quer alcançar melhores resultados com a cinta modeladora é preciso praticar atividade física e se alimentar corretamente. Agora que você já sabe que o corselet modelador está de volta, que tal ir até o Instagram da Mundo das Cintas e conferir todos os modelos disponíveis? Até a próxima!

Corselet Modelador

Sobre a loja

Velhas conhecidas, as cintas modeladoras fazem sucesso entre as mulheres e por que não? Entre os homens também. Para promover seus diversos benefícios, a cinta modeladora precisa ser utilizada da forma correta. Para isso, é preciso se atentar a itens como: contra indicações e marcas. Quais os benefícios da cinta modeladora? Recuperação após cirurgias, Melhora da postura, Emagrecimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MDC Artigos de Vestuário Eirelli - CNPJ: 28.059.595/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram